Motorista do Uber é assaltado em Criciúma

Vítima foi acionada buscar criminosos no bairro Pinheirinho. Homem, de 35 anos, foi deixado na BR-101 e teve dinheiro e veículo levados

- PUBLICIDADE -

Um motorista do Uber acabou vítima de um assalto nesta quinta-feira, 28, em Criciúma. O homem, de 35 anos, foi chamado para uma corrida, por volta das 2 horas. Ele buscou um casal no bairro Pinheirinho, que tinham como destino a região da Quarta Linha. Quando chegavam ao destino, o homem mostrou a pistola e anunciou o assalto.

O casal levou o motorista até a BR-101, onde o liberaram. Eles levaram o Renault Logan e o dinheiro dele. O assalto foi registrado na Central de Polícia e o caso passa a ser investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.