Motoqueiro morre em acidente de trânsito em Orleans

Acidente envolveu um carro, onde motorista realizou teste do bafômetro, negando álcool no sangue

- PUBLICIDADE -

Orleans

 

- PUBLICIDADE -

Um veículo e uma moto envolveram-se em um acidente por volta das 22h de ontem na comunidade de Otávio Dalazen, em Orleans. Na chegada da guarnição da Polícia Militar, o condutor da moto já estava caído, desmaiado, próximo à beira do rio que passa pelo local. A viatura do Auto Socorro de Urgência (ASU) foi acionada e constatou a morte do rapaz, onde a PM isolou o local e acionou a Polícia Civil e o IGP.

Foi oferecido para o condutor do carro, o etilometro, o qual realizou o teste de alcoolemia constando como valor realizado 0,04mg/L que se encontra dentro do limite de erro, após conversão ficando 0,00mg/L. O agente da policia civil compareceu no local e o IGP, onde realizaram os procedimentos cabíveis. Foram realizados os procedimentos administrativos de trânsito para a motocicleta, pois a mesma encontrava se com o licenciamento atrasado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.