Motociclista morre em acidente no Morro da Bananeira

Vítima, de 34 anos, foi atingida por um Pálio no início da noite desta segunda-feira, 22

- PUBLICIDADE -

Um acidente no final da tarde desta segunda-feira, 22, vitimou um homem de 34 anos, em Criciúma. Ele trafegava em uma motocicleta, na região conhecida como Morro da Bananeira, quando foi atingido pela condutora de um Pálio, de 31 anos. Conforme a Polícia Militar, a mulher relatou conduzir o veículo em direção a área central da cidade quando iniciou a ultrapassagem de um caminhão.

Contudo, durante a ultrapassagem, ela afirmou ter ouvido um barulho no para-brisas e supôs ter sido algo que caiu do caminhão. Assim, ela pisou no freio e acabou perdendo o controle do veículo. Entretanto, ao sair do carro, foi avisada de que havia uma moto embaixo do carro. Aos policiais, a mulher contou não ter visto o motociclista, já que, segundo ela, vinha com os faróis apagados. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.