COM VÍDEO: Motociclista morre após colisão em Morro da Fumaça

Após ser encaminhado ao Hospital São Roque, homem, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos

Foto: Donato Gregorini
- PUBLICIDADE -

Atualizada às 7h51min

Mais uma família foi vítima do trânsito. Desta vez, uma colisão entre um Gol e uma motocicleta, ambos com placas de Morro da Fumaça, tirou a vida de L.S., de 62 anos. Ele pilotava a moto na rotatória entre as ruas Vanteiro Margotti e Urussanga quando foi atingido pela condutora do carro, de 23 anos.

- PUBLICIDADE -

Com o impacto, o motociclista acabou sendo arremessado metros de distância da moto. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento na ocorrência. Enquanto os policiais controlavam o trânsito no local e registravam o boletim de ocorrência, os paramédicos do Samu prestavam os primeiros socorros à vítima.

O homem foi encontrado já inconsciente e os socorristas tentavam reanimá-lo, porém, sem sucesso. Ele foi encaminhado ao Hospital São Roque, onde permaneceu por poucas horas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.