Moto roubada é recuperada no bairro Vila Manaus

M.S. foi abordado, disse ser o dono do veículo e foi preso em flagrante por posse da motocicleta

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Em rondas pelo bairro Vila Manaus, mais precisamente na Rua Clovis de Souza, a Polícia Militar avistou uma moto Honda/CG 125 Titan KS, com placas MCZ-3592, estacionada em frente ao bar da Rosa.

- PUBLICIDADE -

Após a consulta ao sistema, foi constatada que a moto tinha registro de furto na Central de Plantão Policial de Tubarão.

M.S. foi abordado, disse ser o dono da moto e foi preso em flagrante por posse de veículo furtado. Ele relatou que havia adquirido o veículo de J.M.R, em troca por um carro Escort. J.M.R foi localizado e disse ter comprado a moto, há cerca de quatro meses, de um homem com apelido de Rafa, em Tubarão.

Ambos os envolvidos foram conduzidos para delegacia, juntamente com a motocicleta, para os procedimentos cabíveis. Os envolvidos não foram algemados pois, em todo o momento, cooperaram com os policiais e não esboçaram resistência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.