Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Tubarão

 
A guarnição em rondas pela madrugada desta segunda na Avenida Marechal Deodoro, em Tubarão, fundos da rodoviária antiga, percebeu uma motocicleta estacionada próxima a um trailer de lanches juntamente com um homem em atitude suspeita. Os policiais já tinham a informação do furto de uma motocicleta com as características da abordada.

- PUBLICIDADE -

Consultada a placa, a mesma apresentava registro de furto/roubo, confirmando assim, a suspeita. A guarnição então questionou D.S.C., 31 anos, que estava próximo a motocicleta, se ele era o condutor. Em um primeiro momento, ele negou ser o condutor e disse que havia outro rapaz junto com ele, porém, não soube dizer quem, nem tão pouco foi constatado outra pessoa nas proximidades.

Em busca pessoal foi encontrada a chave da motocicleta, diante disso, foi dada voz de prisão para o abordado, que relatou que pegou a motocicleta emprestada com um homem no Bairro Recife para dar uma volta, onde mesmo lhe pediu R$ 10 para lhe emprestar a moto.

Questionado sobre a procedência da motocicleta, o conduzido disse não saber que a mesma era roubada. Diante dos fatos a guarnição deslocou até a Central de Plantão de Polícia para realizar a entrega da motocicleta juntamente com indivíduo detido para os procedimentos legais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.