Mercado é assaltado em Orleans

Criminoso levou cerca de R$ 300 e fugiu em direção ao bairro Barro Vermelho. Rondas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado

- PUBLICIDADE -

Um mercado, na área central de Orleans, foi alvo de assaltantes durante o final da tarde desta quarta-feira, 20.  Um homem trajando um moletom escuro, bermuda jeans e chinelo, além de um boné, invadiu o estabelecimento e abordou a funcionária do caixa. No primeiro momento ele pediu por um cigarro. Contudo, no momento em que a vítima alcançava o item, ele sacou a arma de fogo e anunciou o assalto. Ele levou cerca de R$ 300 que estavam no caixa e fugiu em direção ao bairro Barro Vermelho. Rondas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.