Menino baleado em Jacinto Machado não resiste aos ferimentos

O velório e o sepultamento do menino serão realizados na cidade de Três Barras, no Norte catarinense, de onde era natural.

- PUBLICIDADE -

Jacinto Machado

Após cinco dias internado em Florianópolis, o menino de 12 anos atingido por um disparo acidental de arma de fogo morreu no final da tarde desta segunda-feira, 20. O caso foi registrado, na localidade de Cotovelo, em Jacinto Machado, na madrugada da última quinta-feira.

- PUBLICIDADE -

Leia Mais:
Menino de 12 anos é baleado em Jacinto Machado
Menino baleado: Dois deverão ser indiciados pela Polícia Civil

Conforme a Polícia Civil, ele estava no quarto quando foi atingido no pescoço. O irmão mais velho, de 19 anos, manuseava uma pistola, calibre 36, do tipo garrucha, quando o projétil foi disparado acidentalmente.

Após ser atingida, a criança foi conduzida ao pronto atendimento do Hospital Regional de Araranguá. Contudo, devido à gravidade do ferimento, teve de ser transferida a Florianópolis. O helicóptero Água da Polícia Militar foi acionado para realizar o transporte. O velório e o sepultamento do menino serão realizados na cidade de Três Barras, no Norte catarinense, de onde era natural.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Jacinto Machado

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.