Mais de mil excedentes da Polícia Militar são convocados

Após a formatura, eles serão distribuídos conforme levantamento técnico realizado pelo Comando

- PUBLICIDADE -

Marciano Bortolin

Florianópolis

- PUBLICIDADE -

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira, 20, na Capital do estado, o governador Raimundo Colombo (PSD), anunciou a convocação de 1.084 excedentes aprovados no concurso da Polícia Militar. Colombo reafirmou que no segundo semestre serão chamados os aprovados no concurso da Polícia Civil, além da abertura do concurso para o Corpo de Bombeiros. “Esta é uma medida necessária, pois os indicadores de violência têm aumentado. É uma iniciativa a longo prazo, mas que precisa ser tomadas para que evitemos consequências graves”, enfatiza o governador.

O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Paulo Henrique Hemn, diz que este é o maior número de convocados da história da PM catarinense e que já existe um levantamento para a distribuição dos policiais após a formatura. “Eles serão distribuídos mediante um levantamento técnico que leva em consideração o aumento populacional, a demanda reprimida e o número de ocorrências”, diz.

Leia mais no blog da colunista do DN, Karina Manarin:

http://karinamanarin.com.br/noticia/governo-convoca-1084-concursados-da-policia-militar

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Florianópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.