Legislativo presta homenagem ao Movimento pela Paz de Estação Cocal

O Movimento pela Paz de Estação Cocal surgiu no ano passado com o intuito de amparar aqueles moradores que haviam sido vítimas de roubos e furtos

- PUBLICIDADE -

Os serviços prestados pelo Movimento pela Paz de Estação Cocal, de Morro da Fumaça, foram reconhecidos na noite de ontem. O grupo recebeu uma Moção de Aplauso. “O distrito de Estação Cocal está muito bonito e isso se deve ao empenho dos moradores que se uniram neste movimento. Peço que ampliem isso para outros bairros para que também formem os seus movimentos”, comenta o vereador Edivaldo Marcolino, o Vado, autor da proposta.

O Movimento pela Paz de Estação Cocal surgiu no ano passado com o intuito de amparar aqueles moradores que haviam sido vítimas de roubos e furtos. “Depois disso surgiram muitas ideias e entre as conquistas está o projeto Vizinho Solidário e tantas outras”, comenta a integrante do movimento Francine Niero.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.