Laudo aponta ação humana em incêndio registrado em residencial de Tubarão

O incêndio teria começado logo após o proprietário do imóvel deixar cair um charuto entre o colchão e a cabeceira da cama

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros  concluiu o laudo pericial do incêndio proporções que atingiu um apartamento do sétimo andar de um residencial localizado no Centro de Tubarão. O trabalho da equipe de peritos foi bastante minucioso e feito com base nos materiais recolhidos do local queimado, levando em consideração tanto as marcas deixadas pelo fogo, como os artigos queimados e a reconstituição do sinistro mediante depoimentos de testemunhas. O laudo final aponta que a causa do incêndio decorreu de ação humana acidental.

O incêndio teria começado logo após o proprietário do imóvel deixar cair um charuto entre o colchão e a cabeceira da cama do quarto de casal, que fica na parte da frente do prédio. Após a eclosão das chamas, o morador ainda teria tentado apagar o fogo que iniciou sob o colchão. Entretanto, o fogo se propagou rapidamente pelo apartamento. Ele teve queimaduras nos membros superiores, mas saiu com vida do prédio para pedir ajuda.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tubarão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.