Júri condena homem por tentativa de homicídio contra ex-namorada

Caso ocorreu em abril de 2015, em Nova Veneza, quando jovem foi atingida por uma facada nas costas

- PUBLICIDADE -

Após passar pela Sessão do Tribunal do Júri, no Fórum da Comarca de Criciúma nesta quarta-feira, 20, um homem de 32 anos foi condenado a sete anos de reclusão por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Ele foi considerado culpado por efetuar facadas contra a ex-companheira, à época com 17 anos, em 14 de abril de 2015, em Nova Veneza. Ele a atingiu nas costas e a arma branca chegou a quebrar.

Inconformado com o término do relacionamento, ele investiu novamente contra a jovem em 2016. Desta vez, a vítima recebeu múltiplas facadas, inclusive na nuca. Ele acabou preso em flagrante pelo crime e seguia até então detido preventivamente no Presídio Santa Augusta. No Judiciário, este caso segue em andamento aguardando a finalização.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Nova Veneza

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.