Jovens são flagrados com armas e drogas

O trio foi pego em flagrante. A mulher foi presa por tráfico de drogas e os dois homens por porte ou posse ilegal de arma

Foto: Divulgação.
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) de Criciúma prendeu três jovens no fim da noite dessa terça-feira, dia 13, após rondas pelo bairro Vila Rica, em Criciúma. Eles foram flagrados com drogas e armas em uma residência.  Dois dos envolvidos são suspeitos de participar de uma série de furtos de veículos que ocorreu no bairro Próspera.

A guarnição se deslocou até o local onde encontraram uma mulher, de 20 anos, com 20 gramas de maconha, 14 comprimidos de ecstasy e R$ 125. Na abordagem de um dos envolvidos, de 19 anos foi encontrado um revólver calibre 38 na sua cintura e sete munições (de calibre 38) intactas. Ele também estava utilizando um colete balístico de uma empresa de segurança da cidade, que havia sido roubado dias atrás.

- PUBLICIDADE -

Já com o outro envolvido, de 24 anos, foi encontrado um revólver calibre 32 e três munições intactas. Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A mulher foi encaminhada pelo crime de tráfico de drogas, já os dois outros envolvidos por porte ou possa ilegal de arma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.