Jovem embriagado colide em redutor de velocidade

J.S.S., perdeu o controle do Toyota Fielder, com placas de Criciúma, e colidiu no redutor de velocidade, no km 64,228 da SC-445 (em frente ao posto de combustível Olívia), por volta das 3h deste sábado, dia 04.

Foto: ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Um jovem de 21 anos foi autuado pela Polícia Militar Rodoviária de Içara pelo crime de embriagues ao volante. J.S.S., perdeu o controle do Toyota Fielder, com placas de Criciúma, e colidiu no redutor de velocidade, no km 64,228 da SC-445 (em frente aoi posto de combustível Olívia), por volta das 3h deste sábado, dia 04. Feito o teste de bafômetro, foi constatado 0,55 miligrama de álcool por litro no sangue. O motorista seguia sentido Balneário Rincão a Içara. O mesmo foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Polícia de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.