Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo

M.B.B., 25 anos, assumiu a propriedade do revólver calibre 32

Foto: ilustrativa
- PUBLICIDADE -

A guarnição da Polícia Militar de Siderópolis prendeu, por volta das 14h15min deste sábado, 30, um jovem de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo. Uma denúncia anônima foi feita à central de emergência de que dois homens transitavam um veículo Gol portando um revólver calibre 32, na localidade de Rio Jordão Baixo.

Em rondas, o carro com placas de Nova Veneza, foi encontrado parado em uma via. No momento em que os policiais averiguavam o veículo, dois homens que estavam dentro de uma casa próxima se apresentaram como sendo os ocupantes do mesmo. Foi realizado busca veicular e encontrado o revólver, sem munições, no porta-luvas. M.B.B., 25 anos assumiu a propriedade e, diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido à central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.