Jovem é preso após denúncia anônima de furto de moto

Duas motos foram encontradas em uma casa no bairro São Defende

- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

A guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima por volta das 17h30min de ontem, onde foi informado de que uma moto com registro de furto estava em uma casa do bairro São Defende, em Criciúma. Nos fundos, foi encontrada a moto honda ano 2008.

Com a chegada da guarnição, a moradora do local, de 60 anos, informou que a moto pertencia ao filho, de 19 anos, que estava no trabalho. Quando informada sobre a situação da motocicleta, a senhora disse que seu filho a comprou há algumas semanas e que seu filho logo chegaria em casa do trabalho para explicar tudo.

Enquanto era aguardado a chegada dele, a senhora, chorando muito, informou que momentos antes da chegada da PM, um homem desconhecido, entrou repentinamente em seu terreno e escondeu uma motocicleta ao lado de sua casa e a ameaçou de agredi-la se ligasse para a polícia. Então, ao verificar esta segunda moto, Honda cg cor preta, ano 2009, foi descoberto que possui registro de roubo desde o dia 3 de maio.

Dentro da residencia também foi encontrado varias peças de moto. Nesse momento, o rapaz chegou em casa, este foi preso em flagrante e conduzido a Central de Policia Civil para procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.