Jovem é esfaqueado e roubado em Tubarão

Rapaz chegava à residência onde mora, quando foi abordado por dois homens que praticaram o ato e fugiram

- PUBLICIDADE -

Tubarão

A guarnição da Polícia Militar foi até o bairro Humaitá, de Tubarão, na última noite,  após chamado de uma mulher que explicou aos policiais de que o filho havia sido abordado por dois homens quando chegava em casa. Segundo ela, os dois ameaçaram o rapaz com uma faca de cozinha e prometeram esfaquea-lo caso não entregasse a carteira com dinheiro e a chave do carro.

- PUBLICIDADE -

O rapaz acabou sendo esfaqueado e os dois levaram tudo e seguiram em direção a BR-101. Após denúncias, eles foram encontrados nas proximidades da Unisul. Com um dos rapazes, de 21 anos, foi encontrada a faca e com o outro, a quantia de R$ 40. Os autores foram conduzidos à Delegacia Central e a vítima recebeu atendimento médico.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.