Jovem desaparecido em Braço do Norte é encontrado morto

Corpo foi encontrado em um açude às margens da SC-370

Foto: Divulgação/Notisul
- PUBLICIDADE -

Desaparecido desde o último dia 17, o corpo de Edivan Matos da Silva, de 24 anos, foi localizado nesta quarta-feira, 27. Ele estava submerso em um açude no bairro Alto Travessão, em Braço do Norte, junto à motocicleta utilizada por ele.

A Polícia Civil continua a investigar o caso. Porém, a Polícia Militar chegou ao local através das câmeras de vigilância e constatou que se tratava de um acidente de trânsito. Contudo, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) é aguardado para a confirmação da hipótese.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Braço do Norte e a Polícia Civil trabalharam na ocorrência, registrada às margens da SC-370. Edivan desapareceu após deixar um churrasco na casa de amigos e não retornou mais para casa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.