Instruções de bombeiros salva vida de bebê

Em contato com a Central de Emergências do Corpo de Bombeiros, a mãe foi orientada a iniciar procedimentos para a desobstrução das vias aéreas. A menina, então, voltou ao estado normal

- PUBLICIDADE -

Araranguá

Uma mãe passou por momentos de desespero, junto a filha de 14 dias, durante a madrugada deste domingo, 12, em Araranguá. O bebê estava dormindo no colo da mãe, que ouviu barulhos. Ao verificar, percebeu que a criança estava com espuma na boca. Em contato com a Central de Emergências do Corpo de Bombeiros, foi orientada a iniciar procedimentos para a desobstrução das vias aéreas. A menina, então, voltou ao estado normal. Quando os bombeiros chegaram na residência, a criança estava chorando. Na sequência, ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.