Foto: Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Urussanga

 

- PUBLICIDADE -

Por volta das 19h, os Bombeiros de Urussanga foram acionados para um princípio de incêndio em edificação industrial na Estrada Geral de Santana. Ao chegar no local, a guarnição foi conduzida por funcionários até os fundos, onde haviam quatro reservatórios de derivados do petróleo, com capacidade de 400 litros cada, postos e enfileirados, superaquecidos, próximo à um tanque com 60 toneladas de gás liquefeito de petróleo.

Segundo relatos, um dos reservatórios incendiou-se, sendo controlado pelos funcionários com a utilização de extintores. A guarnição desligou as fontes de energia, realizou o isolamento do local e iniciou o resfriamento do tanque, sendo utilizados aproximadamente dois mil litros de água. Após, deixou a área aos cuidados do responsável e devidamente isoladas para a perícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.