- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na madrugada desta sexta-feira, dia 10, para controlar um incêndio que tomou conta de um galpão, em Morro da Fumaça. Ele era construído com pilares de concreto, cobertura com armação de madeira e telhas de barro, e não possuía paredes laterais. A edificação media aproximadamente 120 metros quadrados.

- PUBLICIDADE -

Incêndio - foto divulgação Bombeiros Militares 2Os agentes utilizaram 4.500 litros de água para apagar as chamas. O fogo destruiu toda a estrutura física do galpão, equipamentos (triturador e outros), chapas de aço galvanizado, um reboque para transporte de motocicletas e sacas de ração, entre outros materiais que estavam no interior e não puderam ser identificados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.