Incêndio atinge pousada em Urussanga

Suspeita é de que fogo teria iniciado após uma árvore cair sobre a rede elétrica, provocando um curto-circuito. Proprietários e funcionários do local controlaram as chamas com extintores

Foto: Divulgação/CBMSC
- PUBLICIDADE -

Urussanga

Uma pousada foi atingida por um incêndio por volta das 10h desta terça-feira, 5, na localidade de Rio Maior, em Urussanga. A suspeita é que o fogo iniciou em um aparelho de ar-condicionado, após uma árvore cair sobre a rede elétrica e provocar um curto-circuito no local.

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros do município foi acionado atender a ocorrência. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o portal de acesso ao pátio obstruído por cabos de alta-tensão e de telefone em meio às árvores caídas. O chalé, de aproximadamente 50 metros quadrados, estava parcialmente destruído pelas chamas. O fogo já havia sido controlado por proprietários e funcionários do estabelecimento com o auxílio de seis extintores. O local foi isolado para a inspeção e perícia.

Ação preventiva

Conforme o Corpo de Bombeiros de Urussanga, a ação rápida e eficiente dos proprietários e funcionários foi fundamental para o combate ao sinistro, já que eles utilizaram de maneira correta os sistemas preventivos de incêndio da edificação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Urussanga

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.