Incêndio atinge área de quase dois hectares

As chamas começaram nos entulhos de um lixou e posteriormente se propagaram para a vegetação ao redor

Foto: Cobom Tubarão
- PUBLICIDADE -

O Batalhão de Bombeiros Militar de Tubarão, foi acionado na manhã dessa terça-feira, dia 19, para atender um incêndio de grande proporção em área de lixão, que se propagou na vegetação da redondeza. A ocorrência foi registrada no bairro Três de Maio, em Capivari de Baixo e a guarnição demorou cerca e oito horas para apagar o fogo, em uma área aproximada de dois hectares.

Ao se propagar, as chamas estavam indo em direção às residências próximas. Foi necessário o deslocamento das equipes para o interior da mata para impedir a propagação das chamas.

- PUBLICIDADE -

O fogo iniciou por volta das 11h30min e foi apagado completamente às 19h. Na parte do lixão, foi necessário o apoio de uma máquina retroescavadeira a fim de revirar os entulhos. Foram utilizados de aproximadamente 30 mil litros de água.

Foto: Cobom Tubarão.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Capivari de Baixo

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.