Idosa tem bolsa levada por ladrão em moto em Laguna

Ela recebeu atendimento médico, mas não conseguiu reconhecer o rapaz

- PUBLICIDADE -

Laguna

 

- PUBLICIDADE -

Por volta das 17h30min, a Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender ocorrência de roubo contra pessoa no bairro Cabeçudas. No local, os policiais constataram que a vítima tratava-se de uma idosa, que informou que o autor do fato encontrava-se em uma moto, e que na ação segurou a bolsa dela, onde tinha documentos pessoais e uma quantia em dinheiro, e a puxou, vindo a derrubá-la no chão e se evadindo na sequência em alta velocidade.

A vítima foi atendida pela ambulância do Samu e liberada em seguida. A mesma não soube informar o modelo da motocicleta, somente que o ladrão vestia roupas escuras e capacete na cor preta. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrências.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.