Homicida condenado é novamente indiciado pela DIC

Homem é apontado como autor de pelo menos três assassinatos registrados no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. Em todos os casos houve a participação de menores

- PUBLICIDADE -

Dois homicídios registrados no bairro Cristo Redentor, em Criciúma, durante o último ano tiveram os inquéritos encerrados pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). As vítimas foram atingidas por disparos efetuados com pistolas calibres 380 e 40. A Polícia Civil identificou um homem, de 33 anos, como autor das mortes. Ele é conhecido como um dos líderes criminosos daquela localidade. Ele já é condenado e novamente foi indiciado por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de uso restrito e de corrupção de menores.

Em ambos os casos, ele teve o auxílio de adolescentes, com 16 e 15 anos à época dos fatos.  A comparação balística realizada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) comprovou que os dois homicídios foram cometidos com a mesma pistola calibre 40, arma utilizada pelo maior. Os menores, contudo, portavam a pistola calibre 380, utilizada também em um homicídio praticado em 2015 no mesmo bairro.

- PUBLICIDADE -

No início deste ano, o adulto foi condenado a 16 anos de reclusão por outro homicídio também praticado no último ano e no mesmo bairro, também praticado com apoio de um menor. O condenado está detido no Presídio Santa Augusta desde abril do último ano e os três adolescentes estão internados no Casep.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.