Homens sofrem tentativa de assalto em Tubarão

Luta corporal foi necessário para evitar o furto; Ladrões fugiram

- PUBLICIDADE -

Tubarão

 
Um senhor de 30 anos relatou à Polícia Militar de Tubarão que foi assaltado por volta das 19h na comunidade de Monte Castelo. Segundo ele, que caminhava com dois amigos, dois homens se aproximaram e falaram que se ele não passasse o dinheiro, eles iriam furá-lo.

- PUBLICIDADE -

Eles começaram uma luta corporal. Pelo fato do movimento de carros, os assaltantes fugiram em direção à ponte do Morrotes. Um dos masculinos media aproximadamente 1,80m, vestia camisa vermelha, moreno, com bigode e bermuda azul, o outro media aproximadamente 1,65m, cabelo comprido, camiseta marrom com branca, cor branca, calça de moletom preta. Eles não conseguiramroubar nada. Diante do ocorrido, a guarnição fez buscas, mas não foram localizados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.