Homens são presos em flagrante por furto

Caso é registrado em Orleans e dupla é abordada na comunidade de Palmeira do Meio, em Urussanga, após perseguição

- PUBLICIDADE -

Dois homens foram presos em flagrante por furto qualificado pela Polícia Civil. Os agentes atendiam o crime, registrado em uma residência, no bairro Corridas, quando o veículo utilizado pelos criminosos retornou ao local dos fatos.

Assim que perceberam a presença policial, os envolvidos empreenderam fuga. Os policiais, então, iniciaram uma perseguição e tiveram êxito em abordar o carro na localidade de Palmeira do Meio, em Urussanga.

- PUBLICIDADE -

Os dois homens confessaram a ação e foram conduzidos à delegacia de Orleans. Durante o flagrante, os policiais identificaram, ainda, a participação de um adolescente.  Os pertences levados da residência foram recuperados e o carro utilizado no crime havia sido furtado momentos antes do furto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.