Homens são flagrados roubando fios de telefones em Siderópolis

Eles conseguiram tirar aproximadamente 800 metros de fiação

- PUBLICIDADE -

Siderópolis

 
Em rondas pelo bairro Ex Patrimônio, em Siderópolis, por volta das 3h desta quarta-feira, a Polícia Militar encontrou as margens da rodovia SC-445, um pedaço de fio de rede telefónica caído no acostamento. Ao verificar a situação, notou-se que uma grande extensão havia sido cortada.

- PUBLICIDADE -

Ao procurar no mato, foi encontrado cerca de 800 metros de fios, já enrolada e acondicionada em local seguro para o transporte. Diante dos fatos os policiais passaram a fazer buscas e localizaram um homem de posse de um alicate de corte, tamanho grande.

Ao ser perguntado se havia mais alguém lhe auxiliando, o mesmo negou, porém, a guarnição suspeitou em virtude da grande quantidade do objeto do furto e persistindo nas buscas encontrou o segundo autor que portava uma serra de ferro para corte.

Os autores J.M.P.L., 53 anos e J.F.S., 29 anos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil em Criciúma para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.