Homens são encontrados com drogas

Comprador e vendedor foram abordados e confessaram o ato

- PUBLICIDADE -

Criciúma

 
A guarnição da Polícia Militar em rondas pela região da grande Santa Luzia abordou um veículo corsa, onde estava K.C.S. de 25 anos. Interrogado sobre o que estava fazendo parado no local, ele falou que aguardava um outro homem que venderia maconha. Na passagem do rapaz, em um carro branco, a polícia fez a abordagem.

- PUBLICIDADE -

Com o rapaz de 21 anos, foi encontrado 72,6 gramas de maconha para a venda, confessando que venderia a droga. Questionado se havia mais drogas, ele confirmou e foram à casa dele, onde foram encontradas três petecas de maconha e outra de cocaína.

Foi apreendido também uma balança de precisão, duas folhas com contabilidade de vendas de drogas, uma faca usada no corte da droga e R$ 1.210 em notas diversas.

Durante a abordagem, foi possível verificar na tela de desbloqueio do celular diversas mensagens solicitando a entrega de drogas.

Diante dos fatos, foram conduzidos à Delegacia para as providências legais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.