Homem tenta vingar-se de homicídio e é detido pela Polícia Militar, em Orleans

Ao avistar os policiais o homem largou a arma, com uma munição intacta, nas proximidades de um ponto de ônibus. Ele foi detido pelo porte ilegal de arma e embriaguez ao volante

- PUBLICIDADE -

Em posse de uma arma de fogo, um homem, de 26 anos, foi detido pela Polícia Militar, durante a tarde desta terça-feira, 9, em Orleans. O caso foi registrado no bairro João Paulo II, após as guarnições receberem a denúncia de que ele conduzia uma motocicleta, com placa de Lauro Müller. Ao avistar os policiais o homem largou a arma, com uma munição intacta, nas proximidades de um ponto de ônibus. Na sequência, foi indago sobre a procedência do objeto. Aos policiais, respondeu que a arma pertencia ao avô e a usaria para vingar-se do homicídio do primo, registrado na madrugada do último sábado, 6, em frente a uma casa noturna da cidade. Aos policiais, contou ainda que pretendia atingir o responsável pela morte. Ele foi detido pelo porte ilegal de arma e embriaguez ao volante.

Leia Mais: Homicídio é registrado em Orleans
Câmeras de videomonitoramento flagram momento de homicídio em Orleans

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.