Homem tenta dar golpe com nota falsa

O criminoso apresentou uma nota falsa, porém o proprietário suspeitou da nota e ele fugiu do local, deixando sua carteira pessoal cair

Foto: Ilustrativa.
- PUBLICIDADE -

Um homem tentou aplicar um golpe com nota falsa na noite dessa segunda-feira, dia 25, por volta das 21h em uma lanchonete no bairro Ceará, em Criciúma. O criminoso apresentou uma nota falsa, porém o proprietário suspeitou da nota e ele fugiu do local, deixando sua carteira pessoal cair.

Segundo a Polícia Militar, o cliente pediu um lanche, e após consumir apresentou uma nota de R$ 100. O dono do estabelecimento suspeitou da nota e solicitou outra. Nesse momento o homem fugiu do local em seu carro, porém ao sair ele deixou cair a sua carteira, contendo documentos pessoais.

- PUBLICIDADE -

Além de na carteira conter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dentro, o proprietário conseguiu anotar a placa do veículo que o cliente fugiu. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência e entregar a carteira do golpista.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.