(Atualizada) Homem tem dedos amputados após ser atropelado

Jovem assumiu a direção de veículo que atropelou a vítima, mas testemunhas disseram a PMRv que o verdadeiro motorista era um adulto, pai do declarante, e o mesmo estaria embriagado.

Foto: Divulgação/Arquivo DN
- PUBLICIDADE -

Um homem de 51 anos caminhava junto com a esposa, no acostamento da SC-390, em Lauro Muller, por volta das 20h desta sexta-feira, dia 03, quando foi atropelado por uma camionete Ford Courier. Um jovem de 19 anos assumiu ser o condutor do veículo. O acidente aconteceu no km 427, próximo a localidade de Boa Vista. Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima que teve escoriações pelo corpo e parte de dois dedos da mãe esquerda amputados.

Para a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Guatá, a vítima contou que foi atingido pelas costas, quando caminhava no acostamento da rodovia. Já o motorista alegou que o pedestre estava sobre a pista.

- PUBLICIDADE -

Segundo o Sargento Vitor, durante o atendimento da ocorrência, o jovem se identificou como o motorista da Ford Courier. Porém, testemunhas mantiveram contato com a PMRv, alegando que o verdadeiro motorista era um adulto, pai do jovem e o mesmo estaria embriagado.

“No acidente, foi confeccionado o boletim de acidente de trânsito e realizado o teste de bafômetro no jovem que assumiu ser o motorista da camionete. O caso agora será apurado na Delegacia de Polícia Civil de Lauro Müller e os fatos confrontados, com os relatos das testemunhas e envolvidos no acidente. Caso seja confirmada a falsa comunicação, os acusados responderão criminalmente”, informou Vitor.

* Com informações do SulInfoco

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Lauro Müller

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.