Homem morre em colisão de carro contra poste

Segundo a Polícia Militar, motorista estava sem cinto no momento do acidente

Foto: Reprodução Sul In Foco.
- PUBLICIDADE -

Um homem de 35 anos morreu após colidir o carro na madrugada desta sexta-feira, dia 29, em um poste na área central de Cocal do Sul. Segundo informações, Dian Colber de Almeida Fontoura estava sem cinto no momento do acidente. A colisão aconteceu por volta de 1h20min, no cruzamento da Avenida Polidoro Santiago com a Rua Demétrio Bettiol, próximo ao Bistek Supermercados (apenas referência).

“Vimos um forte estrondo e quando abrimos a janela vimos que o carro havia colidido contra o poste em frente a nossa residência. Chamamos o socorro de imediato”, conta o morador e empresário de 44 anos, que presenciou o carro após o acidente.

- PUBLICIDADE -

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros de Urussanga constatou, juntamente com a Polícia Militar de Cocal do Sul, que o condutor estava sem cinto de segurança e múltiplas fraturas pelo corpo, já sem os sinais vitais.

O Instituto Médico Legal – IML de Criciúma foi acionado e assumiu a ocorrência.

Fonte: Sul In Foco.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Cocal do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.