Homem invade mercado, tranca clientes e leva boa quantia em dinheiro em Tubarão

Após o ato, ele e o comparsa fugiram

- PUBLICIDADE -

Tubarão

 

- PUBLICIDADE -

Guarnições da Policia Militar de Tubarão foram acionadas através da Central Regional de Emergências para atender ocorrência de roubo a um mercado na avenida Pedro Zapellini, em Tubarão, por volta das 19h desta sexta-feira, 7.

A vitima informou que um homem, vestido com blusa de moleton cinza com as mangas pretas, utilizando de um capacete vermelho e de posse de uma arma de fogo tipo revólver anunciou o assalto, mandando que todos que estavam no mercado fossem para a parte dos fundos do estabelecimento.

O assaltante levou do caixa em torno de R$1.500,00 e fugiu em uma moto CG de cor escura que era conduzida por outro rapaz. Não foi possível pegar mais características da motocicleta, todas as guarnições empenhadas efetuaram rondas, mas não localizados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.