Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Capivari de Baixo

 
A guarnição da Polícia Militar, em rondas pelo bairro Santo André, em Capivari de Baixo, avistou três homens na frente de uma igreja, local conhecido por ser ponto de entrega de drogas.

- PUBLICIDADE -

Ao efetuar a abordagem, dois deles fugiram. Um homem, V. T. F., de 25 anos foi abordado pela guarnição. Na busca pessoal foi encontrado uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha e a quantia de R$ 41,00, além de três folhas de papéis contendo anotações do comércio de entorpecentes.

Indagado, o mesmo falou ser usuário de drogas e que pega em quantidade maior para vender somente para sustentar seu vício, informando aos policiais que possuía em seu apartamento mais drogas. No local, foi recolhido o restante da droga totalizando aproximadamente 560 gramas, bem como R$ 823 em dinheiro e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o autor juntamente com os objetos ilícitos foram conduzidos até a Delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.