Homem é preso por recepção de veículos em Criciúma

Ocorrência aconteceu por volta das 21h30min; Esposa dele também foi levada por desacato

- PUBLICIDADE -

Criciúma

 
A guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia de que na casa de um homem conhecido como “Lilo” no bairro São Luiz, em Criciúma, havia um veículo Montana com placas do Rio Grande do Sul e que o denunciante suspeitava que se tratava de veículo roubado.

- PUBLICIDADE -

A guarnição deslocou até a residência de “Lilo” onde o abordou na frente da casa e pelo canto da cerca, visualizou nos fundos da residência, o veiculo citado na denúncia. Foi verificado a placa e constatou-se que este estava com registro de furto/roubo no estado do Rio Grande do Sul. Diante disso, foi dado voz de prisão ao autor de 28 anos.

Durante a prisão dele, a esposa do mesmo, de 23 anos, que estava dentro da residência, passou a desacatar a guarnição. Os envolvidos juntamente com o veiculo, foram encaminhados para a Central de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.