Homem é preso por embriaguez ao volante

O homem recebeu ordem de parada, não respeitou e durante a fuga colidiu o carro em um barranco. Após a abordagem, o teste do bafômetro confirmou a embriaguez

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

A Polícia Militar de Nova Veneza foi acionada para verificar a presença de um Ford Focus em um pesque e pague. Conforme a denúncia, o condutor, de 38 anos, estaria embriagado e em posse de uma arma de fogo. No deslocamento, a guarnição se deparou com o veículo próximo ao Santuário, no distrito de Caravaggio. Foi dada a ordem de parada, contudo, o condutor não respeitou. Então os policiais deram início ao acompanhamento. O homem colidiu em um barranco e continuou a fuga a pé. Ele chegou até a residência onde morada e então foi abordado. Os policiais fizeram a busca pessoal e veicular e não encontraram a arma. Os policiais ofertaram o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. Ele foi conduzido a delegacia de polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Nova Veneza

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.