Homem é indiciado por matar cavaleiro

Vítima cavalgava em uma rodovia de Siderópolis quando foi atropelada pelo acusado, que estava bêbado. O marceneiro, de 51 anos, morreu no hospital, dias após o acidente

Imagem ilustrativa | Foto: Divulgação/PC
- PUBLICIDADE -

Siderópolis

Após 35 dias de investigações, a Polícia Civil de Siderópolis indiciou um homem de 41 anos por homicídio doloso. Ele foi o responsável por atropelar um marceneiro, de 51 anos, que cavalgava na rodovia Padre Herval Fontanella, na localidade de Rio Jordão. O acidente ocorreu no dia 2 de julho deste ano e a vítima morreu dias depois, no hospital, em decorrência das graves lesões sofridas no impacto.

- PUBLICIDADE -

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, onde foi constatada a embriaguez. Segundo divulgado pela delegacia responsável pelo caso, “com a conduta de ingerir bebida alcoólica e, por conseguinte, se embriagar voluntariamente, o investigado assumiu o risco de produzir o resultado morte, estando ao volante do seu veículo”, motivo pelo qual foi indiciado por homicídio doloso.

No acidente, ele atropelou ainda outro homem, que também foi encaminhado ao hospital, devido às lesões.

O Inquérito Policial será remetido ao Fórum da Comarca de Criciúma, onde o investigado deverá ser processado e julgado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.