Homem é flagrado saindo de ponto de drogas em Criciúma

Em abordagem ao local, também foram encontrados produtos duvidosos

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Em rondas pela região da grande Próspera, em Criciúma, uma guarnição da PM se deparou com um homem comprando algo em um local conhecido por ser de venda de drogas. Na abordagem a ele, foi encontrado uma pequena quantidade de maconha.  Questionado, o mesmo confirmou que teria comprado o entorpecente na casa onde teria sido visto.

- PUBLICIDADE -

Diante das informações, a guarnição efetuou abordagem na residência e encontrou uma pequena quantidade de maconha, um pote contendo 19 comprimidos de ecstasy e varios aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa. Na residencia havia um adolescente e o mesmo confessou que vendeu a droga. O autor foi apreendido e juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.