Homem é flagrado dirigindo embriagado em Criciúma

Ele foi encaminhado à delegacia e um teste de bafômetro confirmou a presença de um miligrama de álcool, por litro de ar expelido pelos pulmões, o equivalente a vinte decigramas de álcool por litro de sangue

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Enquanto uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas no bairro Pinheirinho, em Criciúma, se deparou com o piloto de uma motocicleta trafegando de forma perigosa. O veículo foi acompanhado e abordado. O homem, de 40 anos, estava com o direito de dirigir suspenso e a motocicleta estava com o licenciamento atrasado e o condutor apresentava  sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado à delegacia e um teste de bafômetro confirmou a presença de um miligrama de álcool, por litro de ar expelido pelos pulmões, o equivalente a vinte decigramas de álcool por litro de sangue.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.