Homem é detido após luta corporal com policiais

Em atitudes suspeitas, rapaz de 26 anos largou bolsa com droga após ser visto pela PM

- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

 

- PUBLICIDADE -

Durante rondas na última tarde pelo bairro Vila Franca, em Forquilhinha, a Polícia Militar avistou um homem conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Na tentativa de realizar a abordagem, ele fugiu, largando uma bolsa e fugindo em direção ao loteamento Eldorado, sendo abordado em seguida.

Ao receber voz de prisão, o rapaz de 26 anos resistiu a prisão, entrou em luta corporal contra os policiais, tentando sacar a arma de dois militares.

Após a prisão do envolvido, a guarnição retornou ao local onde a referida bolsa fora abandonada e constatou que no interior da mesma havia 150 gramas de substância semelhante à maconha. Mediante os fatos o autor foi conduzido juntamente com a droga para a CPP para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.