Homem é detido após disparo de arma de fogo

Na casa do suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 22 com seis munições intactas e um deflagrada. Ainda havia duas munições de calibre 38, uma munição de calibre 40 e 19 estojos de calibre 22

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um homem de 38 anos foi preso em posse de uma arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada para se deslocar ao bairro Operária Nova, em Criciúma, para averiguar um possível disparo. Quando chegaram ao endereço, encontraram a casa aberta, com as luzes acessas. Os policiais chamaram o proprietário, mas ninguém respondeu. Suspeitando de um suicídio, a guarnição entrou na residência. Ao lado da cama, os policiais encontraram um revólver calibre 22 com seis munições intactas e um deflagrada. Ainda havia duas munições de calibre 38, uma munição de calibre 40 e 19 estojos de calibre 22. O suspeito tentou pegar a arma ao avistar a chegada dos policiais, contudo foi detido. Ele confirmou ter realizado o disparo dentro da casa e foi encaminhado à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.