Homem é alvejado com um tiro no rosto

A vítima de 35 anos permanece internada em estado grade no Hospital Regional de Araranguá

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um morador do Bairro Água Branca, em Jacinto Machado, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, dia 31. Jardel Pagani, de 35 anos estava em casa quando foi alvejado com um tiro no rosto. Ele permanece internado em estado grave no Hospital Regional de Araranguá.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima estava sozinha em casa quando uma pessoa entrou na residência e atirou contra ele. Pagani ainda conseguiu pedir socorro a um vizinho que o conduziu para o Hospital São Roque, de Jacinto Machado.

- PUBLICIDADE -

Devido à gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Araranguá, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Jacinto Machado

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.