Homem confessa furto e é preso pela PM

Foram furtados de um estabelecimento comercial a quantia de R$ 103 e três carteiras de cigarro

Foto: Reprodução Portal Contra o Crime.
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) de Balneário Arroio do Silva, prendeu, na madrugada desta terça-feira, dia 19, um homem em flagrante pelo crime de furto, e recuperou o dinheiro levado do local.

A PM foi acionada por volta das 2h15min, para averiguar um furto em estabelecimento comercial, na Avenida Santa Catarina, em Balneário Arroio do Silva. A guarnição foi informada que um homem magro com roupas escura foi visto fugindo do local.

- PUBLICIDADE -

Os policiais constataram que uma janela localizada na lateral do estabelecimento estava aberta, e também constataram que foram durtados cigarros e dinheiro.

A PM iniciou rondas pelo local e abordou um suspeito.Junto com ele, encontraram uma sacola com dinheiro, totalizando R$ 103, e três carteiras de cigarro.

Ao ser questionado da procedência dos itens, o homem confessou que havia furtado em uma futeira. Segundo ele, seu irmão também teve participação no crime. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia de Araranguá. Os itens furtados foram entregues à vítima.

Com informações de Portal Contra o Crime.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Arroio do Silva

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.