Homem conduzindo sem habilitação é flagrado pela Polícia Militar

Piloto foi abordado enquanto descia do veículo e o caroneiro tentou correr para dentro da residência, mas também foi identificado

- PUBLICIDADE -

São Ludgero

Em rondas por São Ludgero, a Polícia Militar deparou-se com uma motocicleta sem placa e em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o piloto realizou manobras perigosas até parar em uma lanchonete. Ele foi abordado enquanto descia do veículo e o caroneiro tentou correr para dentro da residência, mas também foi identificado. Em revista pessoal, nada foi encontrado. Foi verificado que o piloto não possuía carteira de habilitação. Ao afirmar que a motocicleta seria recolhida, familiares informaram que o veículo não deixaria o local e começaram a tumultuar, dificultando o trabalho da polícia. Foi necessário apoio de outras viaturas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: São Ludgero

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.