Homem ameaça sogra e filha com facão e causa acidente

Embriagado, ele atingiu uma árvore e um pedestre durante fuga, em Braço do Norte

Foto: Melhores Publicações
- PUBLICIDADE -

Braço do Norte

Após ameaçar a sogra e a filha com um facão, um homem de 21 anos sofreu um acidente grave, na noite da quarta-feira, em Braço do Norte. Embriagado, ele perdeu o controle do veículo, atingiu um pedestre e depois colidiu em uma árvore.

- PUBLICIDADE -

Conforme a Polícia Militar, a ocorrência iniciou no bairro Custódio Sombrio, onde o motorista mora com a filha e a sogra. Em depoimento à PM, ao chegar em casa, o homem estaria embriagado, danificando os móveis e depois ameaçando as duas vítimas com um facão.

Ao sair do local, o acusado perdeu o controle do carro que conduzia, colidiu contra uma árvore às margens da via e atingiu um pedestre. Ainda segundo a PM, a vítima de 18 anos ajudava a retirar uma criança de 5 anos que, possivelmente foi atingida e estava debaixo do veículo, mas não apresentou ferimentos. Logo após, populares tentaram agredir o acusado em função do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Braço do Norte, o motorista agredido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Terezinha de Braço do Norte. Lá, foi constatado pela equipe médica que o acusado teve fratura no rosto. Ele foi a única vítima socorrida no acidente.

Com informações do portal Sul in Foco

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Braço do Norte

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.