Homem alcoolizado furta cobertor e é detido pela vítima

Ele invadiu o pátio da residência, por volta das 23h dessa terça-feira, dia 19, e efetuou o furto

- PUBLICIDADE -

Um homem, de 23 anos, foi preso após furtar um cobertor que estava no varal de uma residência, no bairro Vila Zuleima, em Criciúma. Ele invadiu o pátio da residência, por volta das 23h dessa terça-feira, dia 19, e efetuou o furto.

Segundo a Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou ao local, o criminoso já havia sido capturado pela vítima do furto e uma testemunha. O jovem chegou em uma Honda CG 125, invadiu o pátio da casa, furtou o cobertor, foi flagrado, recebeu ameaças do proprietário e fugiu com a moto.

- PUBLICIDADE -

O proprietário e a testemunha seguiram o criminoso de carro e conseguiram capturar ele. Durante a abordagem da PM, foi constatado, com a utilização de bafômetro, que o condutor da moto estava alcoolizado.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e a sua moto foi apreendida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.