Homem alcoolizado é preso após colidir em carro estacionado

Ocorrência aconteceu nesta madrugada próximo ao Hospital São José

- PUBLICIDADE -

Criciúma

 
Por volta da 1h45min desta sexta-feira, a Polícia Militar foi chamada até a rua João Cechinel, no bairro Pio Corrêa, em Criciúma, para realizar o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito.

- PUBLICIDADE -

Próximo ao Hospital São José, um Fiesta colidiu contra um Azera, que estava estacionado. Os policiais entraram em contato com os condutores e constatou-se que o condutor do veículo que causou o acidente estava em visível estado de embriaguez, o mesmo negou-se a realizar o teste de alcoolemia, porém foi conduzido o exame pericial constatou seu estado alterado.

Mediante o fato, o condutor causador do acidente de 37 anos , foi preso em flagrante por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada e conduzido para as providencias cabíveis após os procedimentos realizados no local do acidente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.