Helicóptero volta a sobrevoar região

No período de vigência do contraro emergencial, uma nova licitação que autoriza o aluguel da aeronave pelos próximos cinco anos será realizada

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Após a assinatura do contrato emergencial para a manutenção do Serviço Aeropolicial (Saer) no Sul de Santa Catarina, o serviço retomou na tarde desta terça-feira, 26. As atividades iniciaram a partir das 14 horas. O helicóptero foi abastecido e voos de monitoramento foram realizados por Criciúma. A partir de agora o serviço continua de forma contínua.

No período emergencial, uma nova licitação que autoriza o aluguel da aeronave pelos próximos cinco anos será realizada. A contratação do serviço havia encerrado no último dia 19 e, desde então o helicóptero estava parado na sede do Saer.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.