Furtos são registrados em Jaguaruna

Em um dos casos, vítima havia deixado o veículo com os vidros abertos e quando voltou sentiu falta de uma pochete com cerca de R$ 2,7 mil

- PUBLICIDADE -

Jaguaruna

Dois furtos foram registrados durante esta sexta-feira, 24, em Jaguaruna. O primeiro deles ocorreu na Avenida Beira Mar, em Balneário Esplanada. No local, a Polícia Militar conversou com a vítima, um homem de 84 anos. Ele relatou que assim que chegou na casa de praia, que havia alugado, reparou na porta da frente arrombara. Do local foram levados uma televisão, quatro ventiladores, um microondas e outras peças.

- PUBLICIDADE -

Mais tarde, outro furto foi registrado na cidade. Desta vez, guarnições se deslocaram à Rua Nelson Ramos. A vítima, de 47 anos, informou que havia deixado seu carro com os vidros abaixados e foi até o supermercado. Ao voltar, sentiu falta de uma pochete que continha cerca de R$ 2,7 mil. Nenhum suspeito foi avistado no local. As viaturas fizeram rondas, mas não encontraram suspeitos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Jaguaruna

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.